Deixa eu contar o meu dia pra vocês: Fui trabalhar, morrendo de vontade de ir pro Ginásio Maria Alenk, onde meus amigos iam competir! Sim, eles iam nadar e eu estou a dias louca pra ir! Mas eu tive que ir trabalhar! Sai do trabalho 14 horas, justamente a hora que ia começar lá no Maria Alenk... claro que eu poderia ter ido pra lá direto, mas sozinha? Eu não sei chegar lá... é lá na Barra (eu acho)... Se alguem tivesse me esperado, eu iria, mas não tinha ninguém...
Então sai do trabalho, chateada é claro... E vim pra internet.... então coloquei umas musiquinhas bobas pra ouvir e estou aqui até agora... até que me animei um pouquinho rsrs Estou no msn com a Luli e a Gi.... Então esta dando pra levar...
Daqui a pouco vou lá pra Igreja evangelizar... o mais engraçado é perceber que tudo melhorou quando comecei a ouvir músicas bobas rsrsrs realmente, às vezes sou meio estranha rsrs Mas sou feliz rsrsrsrs
Quando eu voltar da evangelização vou caçar algo pra fazer rsrsrs preciso animar meus finais de semana! rsrsrs
Beijos e até a próxima!