Esses são alguns dos meus amigos!
Como eu gosto deles!
Eles me fazem rir como ninguém!!
Estam faltando algumas pessoas nessas fotos, mas nesse dia muita gente não foi, afinal era páscoa! rsrs
Fomos ao cinema e assistimos o pior filme do mundo: "A caixa" rsrs Mas fui muito divertido as horas que passamos juntos!
Tiveram umas briguinhas (não vou entrar em detalhes! rsrs)
Teve um celular sendo jogando do 2° andar! rsrs (muito longa essa história pra contar aqui! E só quem estava lá vai saber como foi de verdade! E é uma coisa que eu nunca mais vou esquecer! Morri de rir!!)
Eu só sei que foi perfeito o dia do cinema, o dia da terra encatada (na chuva), o dia do churrasquinho na posse e do sorvete, o dia do luau na praia, etc...
Vocês moram no meu S2!!!!!
Dei uma moral pra eles agora né?? Vão ficar todos metidos! rsrsrs