Eu estou me sentindo como a menina da foto! Tão cansada! Tentei ler um texto pra faculdade hoje 5 vezes, mas não consegui prestar atenção! Fui pra faculdade de manha, dei aula hoje, assisti aula, fui pra igreja 12 hrs, depois voltei a noite, mas a noite foi bem rápido... Voltei, preparei meu jantar e do meu pai e estou aqui escrevendo e esperando a minha mãe chegar do colégio!
Eu estava pensando quando eu era pequena e meu sonho era ter 20 anos! Para ser grande e poder trabalhar! Mas eu nunca imaginei que seria tão cansativo! rsrsrs e olha que ainda faltam 2 meses para meu aniversário de 20 anos! rsrs Então hoje eu entendo o que minha mãe falava pra mim na época: "Minha filha, aproveita sua infância, ela passa rapidinho e um dia você vai sentir falta de não responsabilidades!" E eu nunca dava créditos! Hoje eu entendo o que ela queria dizer! rss
Mas não estou reclamando, eu estou gostando muito. "Mundo de adulto!" rsrs Até que tem seus lados bons! E também foi bom descobrir o que eu queria fazer da vida, foi bom começar a fazer faculdade e a trabalhar, e a conhecer mais pessoas da minha idade, que por sinal, se tornaram grandes amigos! Só me falta um amor! rsrs Mas eu sei que na hora certa ele aparece!
Estou cansada? Sim, claro! Mas muito feliz! E com certeza, a partir de agora vou curtir cada fase da minha vida! rsrs
Até a próxima!!